Estados Unidos, mudança.

Já se passaram 9 meses e mau posso acreditar que passou tão rápido.

image

Independence, MO

Essa cidade localizada à 40 minutos da famosa Kansas City, passou a ser a minha “casa” depois que deixei Utah. Alguns dos meus amigos americanos, de outros estados, costumavam fazer piadas quando souberam que eu me mudaria pra cá. São piadas leves e depois de viver aqui, passei a entender e até a acha-las engraçadinhas.

Aqui o povo é considerado caipira, só tem natureza e nada pra fazer. Mas a verdade é que eu tive uma graciosa experiência de viver uma nova cultura, na íntegra. Não é uma cidade turística, não costumam ver muitos brasileiros por aqui, então eu tive que mergulhar de cabeça, pra me integrar. E eu o fiz.

Mas o porquê de eu estar tão quase melancólica sobre isso? Porque estou deixando o Missouri pra iniciar uma nova jornada em outro estado, o Texas. Sim! Estou em processo de mudança. Só não estou tão triste porque posso dizer que aproveitei bastante, do que esse lugar tinha a oferecer (em breve um post especial sobre Kansas City), e agora é hora de seguir para a próxima aventura e conhecer o tão famoso Orgulho Texano. 

Então texanos, preparem suas lojas de botas, seus parques aquáticos e o novo sotaque, que aí vamos nós.

Esta entrada foi publicada em 30antesdos30, EstadosUSA, Viagens. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

