Divertida coincidência..

Minha cor favorita: Coral 🍑

Cor favorita do Sr. Jelly (K.): Verde💚

Antes de me conhecer pessoalmente, o Sr. Jelly viu uma foto minha e eu vi uma dele.. (História pra outro dia). Hoje olhando fotos antigas para usar no casamento, me dei conta de que nessa primeira foto, um usava a cor favorita do outro. 

 

E é engraçado porque nem eu e nem ele percebemos até hoje. Eu sei, isso é muito bobo pra você???? Mas convenhamos… É muita coincidência né? Haha

Nascemos um pro outro. 😎💕

Esta entrada foi publicada em Wedding. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

