Five for Friday

1. Depois de conversarmos por quase 3 horas, você ligou de novo só pra dizer que me ama.
2. Você vestiu as cores do Brasil, me mandou uma foto e assistimos ao jogo juntos, mesmo estando longe. Foi muito divertido.
3. Você mandou um video pra torcer com minha família. “Vamos Brasiiiiiil!!”.
4. Você vai torcer pro Brasil comigo, mesmo achando que o México vai ganhar o próximo jogo. Blah
5. No nosso segundo dia dos namorados, você disse que já ficaria feliz se pudesse só assistir tv ao meu lado.

Extra: Você deixou bem claro que se uma coisa não me deixa feliz, você não gosta. Te amo K.

Deixe uma Resposta

