Metas 2014: Relatório de Abril

Resolvi listar apenas cinco metas muito simples para fazer a cada mês… Espero que desculpe meu atraso em postar isso mas, mesmo sendo poucas metas, venho sentindo dificuldade, desde janeiro, em obter 100% de sucesso… E essa é uma das razões porquê estou blogando sobre isso, me tornar publicamente responsável.

Seguindo em frente…

1. Ler um livro: Semi-sucesso. Terminei de ler um livro que ganhei em uma compra online e abandonei tempos atrás. O que toda mulher inteligente deve saber. Mesmo não sendo muito inclinada a livros de auto ajuda, gostei de terminar esse… É bem divertido em algumas partes.

2. Sair em uma aventura. Sucesso! No carnaval passamos uma semana em Araruama, na região dos Lagos, e não exploramos muito a cidade…

IMG_0805

… Então resolvemos voltar mês passado para a Semana Santa e aproveitamos também pra passear por Cabo Frio. (Não tirei muitas fotos).

10299813_496247973813432_887164330_n

916467_618900854858491_1438808559_n
A Lagoa de Araruama.

Foi muito melhor andar pela cidade sem aquele alvoroço de carnaval. Exceto pela parte engraçada… Saímos pra comer, no carnaval, a tarde e nos deparamos com esta criatura vestida da fada do dente. Achei isso hilário! (Eu não sabia que as pessoas faziam isso no carnaval.)

IMG_0987

Mas desta vez foi tranquilo e sem fadas pelas ruas. A feirinha que tem na praça, à noite, não tem nada que caracterize a cidade se você quer comprar uma lembrancinha. Só artesanatos bem breguinhas… Mas vale passear por lá só pelo clima de calmaria, com a brisa vindo da lagoa.

IMG_2191

Outra coisa que foi difícil encontrar.. Lugar pra almoçar com comida boa e que fosse barato. Encontramos nos últimos dias um lugar com comida caseira que me agradou muuuito, chamado Angú do Fofão.

1171672_297307133767494_1433198347_nEnfim, relaxar assim não é algo que posso me dar ao luxo todo dia.

3. Tentar uma nova receita. Semi-sucesso. Alfajor. Na páscoa meus pais, a T e eu nos juntamos pra preparar uma sobremesa juntos (uma tradição de família – só faltou minha outra irmã “J”). Então não considero sucesso total nessa meta porque eu não fiz sozinha. No entanto, foi uma receita muito simples e saborosa que entrará, sem dúvidas, para o meu livro de receitas favoritas.

IMG_2227

4. Se exercitar pelo menos 3 vezes por semana: Falha. :/

5. Fazer pelo menos um projeto DIY: Falha. :/

Desde de janeiro, abril foi o pior mês em realizações de metas. Mas posso ter uma visão otimista e considerar que tive semi-sucessos em vez de semi-fracassos? Ok, então foi um mês razoável.

Você gosta de fazer metas de ano novo? Como você está conseguindo manter as metas deste ano?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s