Olha o que a mamãe anda aprontando..

Hoje é aniversário da minha amada mãe (Parabéns mãe!), então decidi fazer um post em sua homenagem aproveitando pra compartilhar com vocês um pouco de seus projetos DIY*.

DSC09866

DSC09690

b1c99e68e88911e1b17a22000a1cdd10_7

Tem muito mais coisas. Ela surge com essas ideias do nada e eu amo cada um de seus projetos, por exemplo, esse baú rosa e roxo, ela fez e me presenteou no natal passado. Tem a frase “We’re all mad here” inspirado no filme Alice no País das Maravilhas (que eu gosto muito).. Simplesmente “Porque somos todos loucos/zangados aqui!”, disse ela. Além de criativa, ela é linda e muito divertida. Pode me chamar de “filha babona”, mas não dá pra negar que é uma gracinha essas coisas que a mamãe anda fazendo, né?

DSC09782

Feliz Aniversário. Te amo mãe!!

*DIY é uma sigla da frase em inglês “Do it yourself” que significa “Faça você mesmo”.

Deixe um comentário